Entretenimento

Lívia Andrade solta o verbo sobre polêmica envolvendo Pétala Barreiros

Imagem ilustrativa da imagem Lívia Andrade solta o verbo sobre polêmica envolvendo Pétala Barreiros
Lívia Andrade cedeu entrevista para o Léo Dias. Foto: Redes sociais

Gente, esse babado voltou com força total e eu tô sem chão! Na noite desta segunda-feira (27), o colunista Léo Dias soltou uma entrevista muito esperada pelos fofoqueiros de plantão, na qual Lívia Andrade responde perguntas polêmicas sobre seu relacionamento com Marcos Araújo, da ÁudioMix.

Para relembrar essa treta do início, clique aqui!

Na recente entrevista, a apresentadora contou porque decidiu acompanhar o namorado no teste de DNA do filho de Pétala Barreiros, durante a última semana e fez questão de elogiar o companheiro.

"Conheci ele no pior momento da vida dele e ele se mostrou uma pessoa maravilhosa, deve ser por isso que todo mundo quer se aproximar dele", disse Lívia.

Já sobre as críticas que vêm recebendo, a apresentadora deixa claro que manda na própria vida e disse que não iria se vitimizar. Ao falar de Pétala, ela foi bem direta:

"A maternidade não altera o caráter de ninguém. Vocês estão comprando um produto pirata".

Então, com perguntas da web sendo apresentadas pelo colunista, uma delas foi o porquê ela acompanhou o namorado quando foi fazer o exame de DNA. Foi aí que Lívia disse que o problema começou bem antes.

"Não fui envolvida nessa polêmica agora. Fui envolvida no final do ano passado, onde foi parar em vários sites de fofoca me acusando de roubar um tênis usado, que nem meu número era. Além disso, depois ela deu uma entrevista me acusando de ter sido pivô do final do relacionamento. Ela me acusa de roubar um tênis usado e de ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. A partir daquele momento, eu fui envolvida em uma grande confusão de uma história que não era minha. Hoje ela é minha… Essa notícia da separação só ganhou notoriedade porque me usaram. Isso está claro e só não vê quem não quer".

"Desde que eu me conheço por gente, a gente já é taxada assim ‘a mulher só faz sucesso se tiver um homem por trás'. Por isso eu nunca quis que nenhum homem estivesse do meu lado, pra não acharem que aquele cara estava me bancando, fazendo tudo por mim. Eu me joguei pra trabalhar, pra conquistar minhas coisas, além de preservar as pessoas que estão do meu lado. A gente tem um monte de elogio, mas a gente tem um monte de críticas. E eu aprendi a lidar com isso".

Lívia Andrade

"Você foi usada para dar foco a essa notícia", disse o jornalista.

"Elas só ganharam notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer, colocou meu nome. Isso pra mim é muito claro. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada? Por que ficar calada? Para agradar a ela, agradar a uma sociedade hipócrita", afirmou Lívia.

Medo

Já o motivo de ter comparecido ao exame acompanhada de um segurança, Lívia explicou: "Estou com medo do vô e da vó (pais de Pétala). Estou com medo da família. Estou com medo dessa armação e dessa maldade".

Foi então que o jornalista explicou que os pais de Pétala estão envolvidos em vários processos. O pai, Altemir Barreiros, chegou a ser preso em 2011, por roubar mais de 25 joalherias para investir em uma dupla sertaneja. Esse caso, na época, tomou conta da mídia nacional, já que teve uma cobertura do Fantástico. Dito isso, o que aconteceu não era segredo para o Brasil.

Ainda assim, o colunista que entrevistava Lívia também informou que a mãe de Pétala, Eunice Maria, admitiu ter quatro CPFs diferentes, que foram usados para abrir empresas e comprar veículos. A entrevista foi pesada e Léo Dias afirmou que Pétala responde processo por uso de CPF falso. Puxando para um lado mais sombrio, Lívía justificou:

"Tenho medo porque até que ponto um ser humano é capaz de chegar pela fama? Pelo engajamento. As pessoas estão fazendo de tudo. Inventando coisas e criando assunto pelo engajamento, pra ficar famosa. Pra mim isso é perigoso. Quando a gente vê lá trás que uma dupla roubava joalheria para investir na carreira e gravar CD… aí a gente vê quanto um sonho custa. Até que ponto um ser humano não chega para tentar ser famoso?".

"As pessoas começaram a me alertar para eu tomar cuidado. Eu estraguei um plano. É como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Hoje eu corro um risco. Estraguei um plano de vida, estraguei o plano de uma família. Hoje eu corro risco de vida".

Lívia Andrade

Juízes da Web

A apresentadora foi clara e contou que sofreu inúmeros ataques, os quais diziam que ela não respeitou outra mulher, que tinha filhos pequenos. Aí o caldo engrossou e Lívia fez questão de falar da ex-mulher de Marcos, que foi traída por Pétala. Vale relembrar que quando isso aconteceu, Pétala só tinha 14 anos e Marcos 40.

"Essa mulher foi perseguida, essa mulher sim foi traída, essa mulher teve a vida abalada. Porque além da traição, também existiu uma perseguição. De perseguir em um salão de beleza. De parar o carro em trânsito, de ir em porta de escola. Isso ninguém comenta. Ninguém tem sororidade por essa mulher que foi traída lá trás. Ela foi amante, a família sabia, andavam todos juntos causando coisas".

Lívia Andrade

Índole e Caráter

O colunista questiona a modelo sobre o ar de inocência que Pétala passa em suas redes sociais e se isso não seria um ponto negativo contra Lívia.

"A maternidade não altera o caráter de ninguém. Caráter não tem gênero. Ou tem ou não tem. E o jeito que ela fala para as pessoas… vocês estão comprando um produto pirata. É fácil comprar uma história que pega no seu emocional. Eu tive uma história mentirosa mostrada para a imprensa toda, que as pessoas compraram. Hoje eu sou a vilã. Hoje eu sou a amante. Eu não apareci ontem. Vocês estão cansados de saber quem eu sou. Não vou me vitimizar. Estou sofrendo, mas não vou ligar uma câmera para sensibilizar vocês".

Risco de Vida?

Lívia reforça dizendo que sente medo da situação e que algo de ruim possa acontecer com o namorado.

"Temo pela vida do Marcos. Já veio muitas histórias cabeludas que prefiro não expor aqui. Essa briga é só por dinheiro. É pensão que não dá mais. A casa que já está pequena e quer mais. O carro que já não está bom e quer mais, e mais, e mais… nunca é suficiente.

As pessoas estão inventando coisas pelo engajamento. Pra mim isso é perigoso. Eu não sei até que ponto uma pessoa chega para alcançar os seus objetivos… Ela não conseguiu engravidar quando foi planejado, depois do término da relação ela procurou ele dizendo que estava grávida".

Lívia Andrade

Em certo momento, o colunista questiona se "para família Barreiros é melhor que o Marcos estivesse morto?", então Lívia responde: "Claro, né?! A herança fica para os filhos".

Usada

"Ela me usou pra chamar a atenção, pra ficar famosa. Tentou no passado e não conseguiu. E viu essa história e falou: ‘Aí que eu vou’. Foi em cima de mim. Ficou famosa, conquistou mais de um milhão de seguidores nas minhas costas, selinho verificado, virou blogueira e hoje ganha dinheiro com isso. Aí conquistou tudo o que queria. Só que agora tá achando que vai me descartar e jogar fora? Não vai. Me envolveu nessa história e agora eu vou até ao fim. Agora eu faço parte da família e vamos ter que ter um relacionamento".

"Quando terminou a relação com a Pétala, outras mulheres passaram pela vida do Marcos. Não peguei a babinha dessa moça. Eu apareci e acharam uma oportunidade de ser ouvida. Ela cria uma história mentirosa para tentar fazer com que as pessoas me atacassem. No comecinho da relação ela resolveu me atacar e pensou que eu iria vazar, com medo. O que eu fiz? Fiquei".

Lívia Andrade

Cumplicidade

Léo Dias volta no assunto e questiona se Lívia acompanhar o namorado no DNA não teria sido um pouco de provocação.

"É o que se espera de um relacionamento saudável. Estou junto no luxo e no lixo. Nessa ocasião não seria diferente. É uma situação emocionalmente muito estressante. Ali, você descobre se recebeu uma grande benção, que é ter um filho, ou você descobre que foi corno. Para um homem, para uma mulher e principalmente para uma criança é um lugar horroroso, porque a criança não tem culpa das m* que os pais fazem. Todo mundo que está lá vai acompanhado, porque é muito estressante".

Lívia Andrade

Na entrevista ainda citaram a irmã de Pétala, Yanka Barreiros, que vem tomando a frente nesta briga do antigo casal. Para assistir a entrevista na íntegra, clique aqui.

< Presidente da Alerj ganha título de Cidadão Niteroiense Três baleados e um preso durante troca de tiros em São Gonçalo <